Noiva em stress após local cancelar casamento a apenas semanas do dia
Casal britânico procura desesperadamente um novo lugar para celebrar o seu casamento, que estava marcado para abril, e para o qual já tinha adiantado 9 mil libras.
Katy Scanlon, de 26 anos, revelou que ficou “absolutamente arrasada” e numa “situação difícil” após o hotel de luxo onde ia celebrar o seu casamento a ter informado que iria cancelar a reserva apenas algumas semanas antes do grande dia.
A noiva grávida pretendia casar no Judges Country House Hotel em Kirklevington, perto de Yarm, North Yorkshire, no Reino Unido, mas tal não será possível. Para piorar a situação, Scanlon já foi informada que não haverá lugar a reembolso até que uma venda do hotel, que aparentemente estará a decorrer, esteja completa. No total, o cancelamento vai custar à noiva mais de 9 mil libras (cerca de 10.200 euros).
O casamento estava previsto para 9 de abril, o mesmo dia em que iria ocorrer a receção do casamento para 85 convidados, seguida de uma festa à noite, relata o jornal britânico Teesside Live.
A jovem de 26 anos diz que comprou o vestido em julho do ano passado, bem como vestidos de dama de honra, floristas, fatos e até já tinha pago um depósito de mil libras (cerca de 1.100 euros) pelo bolo e pelas flores, que fica também em risco de se perder.
“Estou absolutamente destruída. E comigo estando grávida também, é mais um stress. Estava no hospital e muito mal em julho de 2020, foi quando o meu noivo me pediu em casamento. Este foi o dia dos nossos sonhos“, disse a jovem, chorando a perda de milhares de euros investidos na festa.
Até agora, Scanlon recebeu uma proposta de um outro local para realizar o casamento, que custaria 12 mil libras (cerca de 13.700 euros). E o casal teria de angariar esse dinheiro em 40 dias. “Pagamos a todos os nossos fornecedores e perderemos mais de mil libras em depósitos e outras coisas. Não temos ideia de quando receberemos um reembolso. Não tenho ideia do que vamos fazer agora“, lamentou.